- mudanças idiotas de opinião de kate/juliet/ jack/ sawyer em "the incident": sayer e juliet estão
- Caraca, brasileiros procurando a ilha na antártica!!!! - Quem não ficou maluco com a finale da
- Se os Oceanic Six não voltassem pra ilha ia dar merda - ficamos loucos pensando, caramba, pq será que os seis têm que voltar, caso contrário o mundo explodirá ou os sobreviventes que ficaram na ilha iam ser arremessados num vórtex para outra dimensão! Será qual a importância? E ai, qdo alguns se recusaram a voltar (inicialmente), nossa amiga mãe do Faraday simplesmente diz; "Ah tem importância não, vamos com o povo que tá ai mesmo, deixa o Sayid pra lá, deixa quem quiser ficar". Até agora não me vem na cabeça pq se eles não voltassem coisas terríveis iam acontecer com quem ficou...
Aliás, se "o que aconteceu, aconteceu" e eles tinha aquela fotinha vestidos de Dharma, então isso queria dizer que, de um jeito ou de outro, eles acabariam voltando independente de sua vontade?
- Quem move a ilha nunca mais volta - Tá lá Ben se sacrificando pela ilha, dizendo que quem move nunca mais volta, mas que ele está disposto e tals. Alguns episódios depois e quem cai de avião na ilha??? John Locke (morto, mas John Locke) e Ben de volta.
- Estação Farol - uma estação fora da ilha, escondida, com um pêndulo gigante e computadores

- Morte de Ana Lucia e Libby - Dizem que as atrizes que interpretavam as duas andaram aprontando e foram cortadas da série. Mas, poxa, foi patético para as personagens morrerem sem mais nem menos. Michael entra, senta o dedo e mata Ana Lucia, tudo bem. Ai chega Libby do nada, meio perdida "Oi, gente, aconteceu algo? " e toma uma azeitona na lata também? Faça me o favor. Uma personagem que poderia ter uma história super instigante como Libby morrer assim é mta sacanagem. Até Paulo e Nikki , que eram toscos e sem importância tiveram um episódio inteiro para contar suas histórias e Libby morreu sem concluir a dela.
- Paulo e Nikki - Não precisa comentar esse, próximo.
- Episódios encheções de linguiça - nada pior que episódios que só servem para encher linguiça e
- Tatuagem do Jack - um episódio inteiro para explicar o porquê de uma tutuagem e esse porquê ser absolutamente irrelevante é o fim da picada.
- apendicite do Jack - já reparou que coisas relacionadas a Jack costumam ser idiotas? hehe. Pois bem, clímax da temporada, Juliet opera o apêndice de Jack. Agora ele tá ferrado, tensão no ar. Se ele se esforçar, vai pra terra do pé junto, os fãs torcem pra q ele se esforça. Ele se esforça, corre, grita, vira cambalhota, sai na porrada, vira estrela, escala o himalaia, joga dance dance revolution no hard e .... nada. Sem consequência alguma. A cirurgia foi mero pretexto para encher linguiça por um episódio e criar tensão a toa....
- Michael - se tem um personagem idiota é Michael. Tem gente que gosta, ok. Mas eu acho uma
- Walt é especial - o moleque era diferente. Arremessava facas com precisão, matava pássaros com a força do pensamento e se materializa pela ilha. Ai de repente ele sai da ilha e não se fala mais nisso.
- Crianças são especiais - os outros têm uma preocupação louca em relação às crianças. Se na sexta temporada a gente não souber porque, vou manter esse tópico em coisas idiotas.
Lista em expansão: Mais coisas idiotas serão listadas em breve enquanto revejo os episódios ou caso alguém lembre de mais nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário