sexta-feira, 4 de abril de 2008

A palavra é... (volume 2)


Neste elegante anúncio publicitário, que utiliza-se de uma nova mídia, a árvore, para sua divulgação, nosso redator utiliza-se de um adjetivo que enaltece tanto o apartamento anunciado, que se transforma numa pérola.

A palavra de hoje é: "Esglente" (Excelente).



Nota: Excelente foi a conclusão que eu cheguei após muito tempo de massa cinzenta derretida. Caso vocês percebam alguma outra palavra possível, postem um comentário.

Nota 2: "Garage" não vai participar da seção porque não chega aos pés de um "esglente".

Nota 3: Estou com preguiça e com sono para borrar o telefone do sujeito no Photoshop. Então deixarei a propaganda gratuita dele aqui. Aproveitem e garanta já esse esglente imóvel para sua família.

Nota 4: Quem for do Rio pode conferir a pérola em frente a parada do ônibus que faz o transporte gratuito da Estação Maria da Graça até o Norte Shopping.

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Hahaha!
Eu tava aqui quebrando a cabeça pra tentar entender esse "esglente",hahahaha
Nossa,"excelente" nem tinha passado pela minha cabeça,mas faz sentido,Thi,parabéns por ter conseguido chegar a uma conclusão,hahahaha
Bjokas!

Unknown disse...

Eu demorei um tempão pra decifrar tb hehe. Mas acho que é excelente mesmo. Mas é tão estranho o "esglente" que se aparecer alguém aqui falando que é "Aconchegante" é capaz de eu acreditar hehehe.

Blower's Daughter disse...

Aconchegante,hahahahahaha
Né,tá estranho mesmo esse "esglente"...vai saber o que a pessoa quis dizer né,hahahaha