segunda-feira, 26 de março de 2007

Microsoft e o ataque dos clones - parte II

A segunda parte do ataque dos clones vem em uma série de vídeos disponibilizados no Youtube.
O novíssimo Windows Vista traz uma série de nova frescuras mirabolantes para que vc tenha que jogar seu pc no lixo e comprar um ultra mega power ninja pra rodá-lo decentemente.

E claro, as cópias descaradas continuam. Dessa vez os alvos são os sistemas operacionais concorrentes. O Vista tem elementos que se assemelham "misteriosamente" com elementos do Mac OS X e mesmo do Linux.

Confira os vídeos:

Steve Jobs e o vice presidente da Apple comentam a respeito do ataque dos clones:


Jornalista do New York Times, prova (ironicamente) que o Vista não tem absolutamente nada a ver com o OS X da Apple:



Re-introduzindo o Windows Vista:
Uma série de 3 vídeos hilários. Pegaram o áudio da apresentação oficial do Vista, e substituíram com um vídeo de um usuário fazendo exatamente as mesmas coisas que apresentador do Vista descreve, só que no Mac. Então, por exemplo, o apresentado comenta sobre o novo visualizador de fotos do Vista, e o vídeo mostra alguém usando o "iPhoto" do Mac, e fazendo exatamente as mesmas coisas, usando as mesmas opções(sem contar nas fotos que o cara usa que já valem o vídeo).

Parte I


Parte II


Parte III


O último vídeo da série ataque dos clones mostra o Linux com efeitos 3D de fazer o Vista chorar de inveja. Se vc achava o Flip 3D legal, depois de ver o cubo do Linux vai achar o flip brincadeira de criança.

Novo Vista já defasado:

Nenhum comentário: