segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Como as pessoas chegam ao Sol - volume III

Muito bem, tivemos muitas buscas essa semana, porém nenhuma muito exótica. Vou pedir o ban dessas pessoas que não têm criatividade para pesquisar na net hehe.

Vamos a nossa categoria clássica de imagens e orkut primeiro:

-No dia 5 de Novembro, buscaram no Google por "Imagens para Orkut com meias" - o cara queria colocar uma meia no profile dele, é isso? hehehe

- No dia 11 de Novembro tivemos "Imagens de Sol para Orkut" tb pelo Google. - Eu fico imaginando uma coisa: qual a diferença de uma imagem comum para uma imagem para Orkut? Pq eu tô notando que muita gente especifica "imagem para orkut". A burrice é imensa, mue dues.

- No dia 11, alguém digitou no Google "Orkut é subliminar", e claro, veio parar no meu tópico com quase esse título. Provavelmente algum adepto da teoria da conspiração fez essa busca.

Vamos às buscas mais legais agora:

- Dia 5 alguém buscou, no Yahoo!, pelo filme "O sol da meia noite", filme esse que eu nunca assisti, mas que , indiretamente, influenciou o nome do Sol Ardente. Muito bem rapaz, boa busca, uma pena que não achou nada útil aqui hehe.

- Já no dia 6, também no Yahoo!, buscaram por "Sol ardente", por mais incrível que pareça hehe. Meu blog constou como primeiro resultado da busca.

-No dia 7, buscaram no Google por "Frases de noite sombria" , algum gótico com tendência suicida já pensando na frase para sua lápide ou em alguma tatuagem para fazer em regiões do corpo onde o sol não chega... hahahaha , eu tô brincando hein :p

-Também no dia 7 e também no Google, alguém procurou por "conto para rádio novela" e, em vez de achar um conto romântico para transmitir em sua rádio novela, foi direto para a minha análise de Império dos Sonhos e deve ter enlouquecido ou então ele leu tudo e representou na rádio, originando daí o Axxon n brasileiro, a rádio novela mais curta da história, hehehehe.

- E finalmente, no dia 10, pelo Yahoo!, foi feita a busca por "Youporn gay" e o maluco do Yahoo! conseguiu enfiar (sem maldade), o link do Sol Ardente no meio dos resultados.
Eu já avisei que o Sol não é blog de putaria, mas como tem mta gente chegando até ele procurando essas sacanagens todas, penso seriamente em fazer a tal "Vagina ardente na meia noite sombria" e cobrar por um login e senha hahahaha, será que dá dinheiro? Aceito todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário: