terça-feira, 6 de novembro de 2007

Cow Parade - Gotta catch 'em all

Está acontecendo no Rio a Cow Parade, uma centena de vaquinhas são espalhadas pelos principais pontos da cidade, nos calçadões das praias, em shoppings, estação do metrô etc. Diversos artistas são chamados para pintar cada uma das vacas e, no final da exposição , elas são leiloadas e o dinheiro vai para instituições de caridade.

Como chamam a atenção, as vaquinhas são assunto corriqueiro na cidade, muita gente para quando se depara com uma, saca o celular e começa a bater fotos. Outros malucos saem pela cidade caçando as vaquinhas para fotografar, como se estivessem num jogo de Pokémon hehe. Aliás, as vacas têm até numeração, como os monstrinhos de pokémon também têm.

Fim de semana passado eu dei uma de mestre pokemón e fui fotografar algumas em Copacabana, Ipanema e no Shopping Rio Sul, lugares com alta concentração das "obras de arte".

A brincadeira me tomou o dia inteiro, achei 24 vaquinhas, meus pés ficara moídos, mas valeu a pena, foi muito divertido. É muito legal ver a aglomeração de pessoas que juntam pra ver as vacas, e como elas se divertem. O difícil e conseguir tirar uma foto legal, com tanta gente amontoada em cima hehe.

Vou colocar as mais legais aqui e passar um link para as outras que eu achei:

Cow Parade - Rio de Janeiro 2007 (clique para ver todas)

#98 Futcow

#56 Vá com cowma!

#32 Vaca do Drummond

#72 Marylisa Monroe

#76 Cowxinha de leite

#68 Cowmarim
#85 Pilão com leite
#33 Vaca Praiana

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oi,Thi!
Hahahaha!
Essas vacas são demais!Eu adorei todas!!!
Queria poder tirar fotos com elas tb,hahahaha
Essas vaquinhas viraram celebridades,hehehehe
Bjokas!!!

cowparade disse...

Cows are cool!