quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Código Tarantino

Tá certo que eu nunca fui lá fãnzão do Tarantino (e quem for, não me bana por isso), mas de teorias mirabolantes eu sou fã de carteirinha.

Neste curta, Selton Melo apresenta a Seu Jorge, a tese de que todos os filmes de Tarantino são na verdade um, mas em momentos diferentes.

É curioso ver que realmente faz sentido tudo aquilo que ele fala, e mesmo se vc não tiver assistido absolutamente nada de Tarantino (que é quase o meu caso...), dá pra entender legal.




PS: E já que o assunto é estabelecer relações de semelhança, que tal o logo da Tele Image que aparece nos créditos do filme ser a cara do logo do YouTube?


PS2: O vídeo apresenta diálogos deveras engraçados. Tentativa de criar um momento Tarantino? Podes crer.
PS3: Ouvir Selton Melo xingando com aquela voz suave dele é bizarro.

Nenhum comentário: