segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sites que merecem uma visita no feriado

Pra quem vai fica em casa de bobeira no feriado e não faz idéia do que fazer pra se distrair, já cansou de atazanar os outros no Orkut, mandou 15 scraps em 1 minuto mas ninguém responde porque estão todos viajando, só tem gente offline no msn e o seu site favorito não atualiza desde dezembro de 2005, O Sol Ardente apresenta algumas sugestões de sites que servem como excelente passatempo pras horas de tédio crônico.

O primeiro é o Dê um toque.

A proposta do site é simples: Sabe aquela pessoa que te incomoda por algum motivo, seja mal hálito, seja porque só faz brincadeiras sem graça na hora errada, porque é chata, sem educação, enrola no trabalho, chega fedendo , etc mas você nunca teve coragem de dizer?

Este site serve exatamente pra isso, vc digita o email da vítima e escolhe um dos toques que o site oferece, ex: "Fulano, se você quiser eu te recomendo um desodorante legal", então, o site envia um email anônimo para o indivíduo.

A variedade de categorias de toques é bem grande, tem de namorado galinha , namorada chata, encrenqueiro, dirige mal, cutuca quando fala , fofoqueiro, manda emails chatos e muitos outros hehe.

Vale a pena mandar um praquela pessoa que te enche o saco, ou mandar de zoeira pra um amigo qualquer só pra descontrair.


Nosso segundo site é o Projeto Midomi, para brincar aqui você vai precisar de um microfone.
A idéia do site é bastante interessante: quantas vezes você já não tentou lembrar o nome de uma música pra falar pra um amigo, mas ai acabava falando algo assim: "Aquela música cara, que começa com um tum ti pá, tchan balacum bá!"

Pois esse site se destina exatamente a encontrar músicas enquanto você dá a melodia no microfone (tâ nânânâ nânâ, nânânã, nãnã) .
Claro que envolve um pouco de pagação de mico, mas é interessante.

Fui lá testar o negócio (música brasileira ele não acha, lógico), tentei o "We are the world", ele até achou, mas lá no 15º resultado hehe.

"My heart will go on" que é mais manjada, deu mais certo, apareceu logo no 1º resultado.
"In the end" do Linkin Park tb achou fácil e apareceu no 1º resultado.
"Don't Speak" apareceu lá pro 10º
E outros que tentei não apareceram, tentei duas do Evanescence sem sucesso.


Finalmente nosso último site, dica esperta da Maria Anália, é o reconhecimento facial do My Heritage.
Se o site de cima reconhecia a música com pelo que vc cantava, esse aqui é tão interessante quanto. Vc manda sua foto e ele busca no banco de dados por celebridades que se parecem com você.
Como eu sempre testo tudo, claro que fui lá e mandei minha foto pra ver que bicho dava haha, e como eu não manjava das configurações acabei deixando a opção que compara a foto com celebridades de ambos os sexos.
Nos resultado apareceu um monte de mulher desconhecida pra mim e de homem só o Frodo (será que eu tenho cara de hobbit?) e um tal de Ryan sei lá das quantas.
Não sei o que eu tenho de parecido com esses indivíduos (acho q o site compara o formato do rosto e o sorriso pelo q notei).
PS: Se eu fosse parecido com aquela tal de Ashley Tisdale eu acho q me apaixonaria por mim mesmo, percebam.


http://www.myheritage.com


e um segundo teste sem aquele sorriso de maníaco sexual, agora com uma cara de peixe morto, cheio de espinha, e de mal com a lâmina de barbear.
Esse já gerou uns resultados mais interessantes. Sou praticamente um galã não descoberto de Holywood, tenho um pouco de Leonardo di Caprio, Johnny Depp e até David Beckham.

Em suma: este site eleva sua auto-estima ainda melhor do que a sorte do dia faz no Orkut.

http://www.myheritage.com


Em breve testarei a foto da nossa amiga do post da Dove, aguardem.

Nenhum comentário: