quarta-feira, 4 de abril de 2007

Orkut subliminar

Depois de colocar banners do Picasa, o gerenciador de fotos do Google, no Orkut e no Gmail, resolveram agora fazer uma propaganda mais sutil.

A página de Login do Orkut agora conta com um visual diferente. Na verdade não um visual, uma imagem diferente.
No lugar das fotos daquelas pessoas de sempre junto com uns quadrinhos azuis e rosas e a frase "Quem você conhece?", entraram novas fotos, curiosamente no mesmo estilo do famoso recurso de colagem de imagens do Picasa.

Quando vi pela primeira vez tomei um susto, pensei "será que essa birosca finalmente deixou de ser beta?" Não deixou. Olhei lá no canto superior direito e o beta continua lá, firme e forte.

Como sou um fuçador de perfis de primeira, já notei que muita gente tem no álbum, essas colagens do Picasa (efeito semelhante a várias fotos polaróides espalhadas). Então pra vc associar a nova página de login com o serviço de fotos do Google é um passo.

Pelo menos não são banners pentelhos no seu perfil te enchendo o saco pra baixar o Picasa e o visual ficou até mais simpático. Aprendam a fazer propaganda com o Google hehe.

Novo visual da tela de login do Orkut e o recurso de colagens de foto do Picasa, qualquer semelhança é deslavada coincidência.

Nenhum comentário: