domingo, 1 de abril de 2007

Não, não saia com ele... com ele... não saia com ele.

Não, não estou criando versões novas de músicas sertanejas.Apenas acabo de me deparar com mais um site instigante por ai.

Como todo diretor de marketing sabe (ou pelo menos deveria saber), as pessoas estão cada vez mais exigentes. Hoje se vc vai comprar um celular , uma câmera digital, ou qq bugiganga que seja, e tem dúvidas quanto a sua qualidade, pode facilmente encontrar milhares de fóruns e comunidades com pessoas que vão lhe contar se o produto presta ou não.

E se você quisesse saber se aquele carinha que vc tá de olho vale a pena antes de dar uma chance ao indivíduo, será que seria fácil encontrar tal informação?

Todo homem que seja um pouco menos lerdo que o normal sabe que as mulheres são peritas em fazer uma pesquisa apurada melhor que a do Google , quando estão a fim de descobrir dados sobre um alvo potencial.

Para ajudá-las ainda mais nessa tarefa, o site Não saia com ele.com , oferece um serviço intrigante: Você pode denunciar algum "palhaço" que tenha pisado na bola contigo, colocar a foto, nome, perfil no orkut e uma descrição das falcatruas do infeliz para que todos (ou melhor, todas), possam consultar. Além de é claro, vc mesma também poder consultar o extenso banco de dados que o site gera diariamente, bastando digitar o nome do papangu.

Esse site já tá bastante popular e a dona já foi parar até no Programa do Jô.
O interessante é que quando alguma menina dencuncia um parvo qualquer e pela descrição percebe-se que ela é tão néscia quanto, as outras meninas que visitam o site fazem comentários esculhambantes pra ver se a mameluca se liga mais na próxima. Ou seja, o site não composto só por feministas xiitas que querem acabar com o sexo masculino como alguns homens chorões vão ficar falando por ai, elas sabem criticar e contestar as denúncias que são feitas.

E como quem não deve não teme, (e como eu adoro fuçar tb), fui fazer uma pesquisa pra ver se meus xarás andavam muito manchados na praça, e pra minha surpresa, só encontrei um beócio.
Thiagos são seres confiáveis, confirmem, hehehe.

Apenas um meliante homônimo meu no banco de dados do site. Thiagos são confiáveis, sempre soube.

Um comentário:

A. F. disse...

Jura que tu me viu no programa do Jô? Hehehehe...;)