Sabe mentos, aquela balinha refrescante q vc gosta de enfiar na coca cola pra ver o refri jorrar por ai? Pois bem, como os Canadenses são mais eruditos, resolveram lançar uma campanha diferente para divulgar o novo Mentos (parecido com o novo Halls mastigável).
No comercial de Tv, um cara aparece abrindo milhares de caixinhas do novo Mentos, tirando algumas balas do compartimento e deixando outras lá na quietas. No final, ele faz um retrato só usando as embalagens da bala.
E depois se você achar a idéia legal e ficar frustrado por não poder comprar tantas caixinhas pra repetir a idéia, pode matar a vontade indo no site da campanha da Mentos canadense e desenhar online, é fácil e simples. Fiz dois desenhos lá hehe:
Um comentário:
Eaew, Thiago. Blz?
Muito obrigado pelo seu comentário no meu blog no Wordpress. Só tem um probleminha: aquilo era um teste para ver se eu mudava ou não para o Wordpress. Acho que vou ficar com o Blogger mesmo :D
Então, gostaria de te pedir que colocasse aql comentário no meu blog de fato: http://eduardobuarque.blogspot.com
Assim, mais pessoas vão poder ler seu comentário e ver seu blog ;)
Em relação ao seu post, prefiro ainda usar o mentos para ver garrafas de coca irem pelas alturas.
Abraço e até
Postar um comentário